v. 1, n. 2 (1998)

Revista Linguagem & Ensino

Sumário

Editorial

Editorial PDF
  7-10

Artigos

As vozes e os efeitos de sentido da “prática” no discurso de professoras sobre sua formação PDF
Maria Bernadete Fernandes de Oliveira 11-26
Padrões de oralidade presentes na explicação de textos na sala de aula PDF
Maria Auxiliadora Bezerra 27-38
O processo de elaboração de textos: interpretando o “passar a limpo” PDF PDF
Rosa Maria Hessel Silveira 39-57
A influência do "feedback" do professor nas revisões de seus alunos PDF
Adriana de Carvalho Kuerten Dellagnelo 59-70
Marcação de tópico pela reordenação de constituintes no texto dissertativo PDF
Maria Teresinha Py Elichirigoity 71-87
Role-play e ensino interativo de língua materna PDF
Marcos Gustavo Richter 89-113
O sujeito do samba-enredo PDF
Elsa Maria Nitsche Ortiz 115-132

Outros

Grupos de Pesquisa em Linguística Aplicada cadastrados no CNPq PDF
Vilson José Leffa 133-151
Berita update - harianwartawansurat kabar nasional - beritareportaseharianberita terkini - harianberitaterkiniinformasi terbaru - informasiberitaharianberita hari ini - wartawanhariiniberita kriminal - kriminalharian


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

Qualis: A1 (Letras)

ISSN (impresso):1415-1928

ISSN (digital): 1983-2400

Indexadores: Modern Language Association of America, Cambridge Scientific Abstracts, Latindex, EBSCO Publishing e Linguistics Abstracts.