v. 4, n. 2 (2001)

Revista Linguagem & Ensino

Sumário

Editorial

Editorial PDF
  7-10

Artigos

A estrutura da informação no discurso e alguns aspectos da interlíngua de aprendizes de língua inglesa como L2 PDF
Adriana Maria Tenuta de Azevedo 11-34
A construção da informação em sala de aula: Uma prática alfabetizadora no Projeto Escola Zé Peão PDF
Bernardina Maria Juvenal Freire, Mirian de Albuquerque Aquino 35-60
Perfil sociolingüístico de uma comunidade bilíngüe da zona rural de Goiás PDF
Heloísa Augusta Brito de Mello 61-92
O Professor em formação e o conflito de currículos: Uma experiência de pesquisa-ação PDF
Luciana Lins Rocha, Alice Maria da Fonseca Freire 93-105
Aluno domesticado vs aluno reflexivo A visão do licenciando sobre o papel do aluno em sua futura prática pedagógica PDF
Maria Aparecida Gomes Ferreira 107-122
A expressão da contra(dis)junção no texto publicitário Implicações semântico-discursivas PDF
Rosane Santos Mauro Monnerat 123-142
English-as-a-foreign-language teacher-training programs: An overview PDF
Diógenes Cândido de Lima 143-153

Resenhas

Resenhas PDF
Clarice Moraes, Elisane Pinto da Silva Machado de Lima, Elita Maria Bianchi Tessari 155-168
Berita update - harianwartawansurat kabar nasional - beritareportaseharianberita terkini - harianberitaterkiniinformasi terbaru - informasiberitaharianberita hari ini - wartawanhariiniberita kriminal - kriminalharian


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

Qualis: A1 (Letras)

ISSN (impresso):1415-1928

ISSN (digital): 1983-2400

Indexadores: Modern Language Association of America, Cambridge Scientific Abstracts, Latindex, EBSCO Publishing e Linguistics Abstracts.