v. 8, n. 1 (2005)

Revista Linguagem & Ensino

Sumário

Editorial

Editorial PDF
  11-14

Artigos

O livro didático sob a ótica do gênero PDF
Luciane Kirchhof Ticks 15-49
A leitura no livro didático: uma dicotomia entre o discurso e a prática PDF
Rute Izabel Simões Conceição 51-72
A valência verbal em três dicionários brasileiros PDF
Herbert Andreas Welker 73-100
Questões de ética na pesquisa em Lingüística Aplicada PDF
Maria Antonieta Alba Celani 101-122
Metodologia sócio-interacionista em pesquisa com professores de línguas: revisitando Goffman PDF
Adail Sebastião Rodrigues Jr 123-148
Organização tópica do texto e ensino de leitura PDF
Clemilton Lopes Pinheiro 149-160
Um novo paradigma para a aprendizagem da linguagem: Inteligência Artificial Conexionista PDF
José Marcelino Poersch 161-183

Resenhas

Resenhas PDF
Cristiane Malinoski Pianaro Angelo, Renata Silveira da Silva, Tatiana Piccardi 185-208
A abordagem “pôr-do-sol” para a leitura PDF
Maiza Fatureto 209-214
Materiais para o ensino de inglês no ensino fundamental PDF
Stephen Mark Gil Silvers 215-253
Berita update - harianwartawansurat kabar nasional - beritareportaseharianberita terkini - harianberitaterkiniinformasi terbaru - informasiberitaharianberita hari ini - wartawanhariiniberita kriminal - kriminalharian


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

Qualis: A1 (Letras)

ISSN (impresso):1415-1928

ISSN (digital): 1983-2400

Indexadores: Modern Language Association of America, Cambridge Scientific Abstracts, Latindex, EBSCO Publishing e Linguistics Abstracts.