v. 9, n. 1 (2006)

Revista Linguagem & Ensino

Sumário

Editorial

Editorial PDF
  9-11

Artigos

Texto visual e leitura crítica: o dito, o omitido, o sugerido PDF
Sara Oliveira 15-39
Cartas de pedido de conselho: da descrição de uma prática de linguagem a um objeto de ensino PDF
Vera Lúcia Lopes Cristóvão, Adja Balbino de Amorim Barbieri Durão, Elvira Lopes Nascimento, Simone Aparecida Malvar dos Santos 41-76
Autonomia e complexidade PDF
Vera Lúcia Menezes de Oliveira e Paiva 77-127
Tapando buracos em um projeto de formação continuada à distância para professores de LE: avanços apesar da dura realidade PDF
Laura Miccoli 129-158
Modalidade epistêmica e discurso oral: um estudo contrastivo entre inglês e português PDF
Leonardo Recsky 159-185
Mulher de amigo meu: espelho e subliminaridade PDF
João Carlos Cattelan 187-214
A compreensão leitora e a ação docente na produção do texto para o ensino a distância PDF
Wilsa Maria Ramos 215-242

Resenhas

Resenhas PDF
Rute I. S. Conceição, Francisco Gomes de Matos 243-246
LER: uma leitura multidimensional PDF
Francisco Gomes de Matos 247-249
Referências recentes sobre língua inglesa, mídia e escola no contexto brasileiro PDF
Telma Gimenez, Jucenir da Silva Serafim, Michele Ribeiro Salles, Talitha Alonso 251-266
Berita update - harianwartawansurat kabar nasional - beritareportaseharianberita terkini - harianberitaterkiniinformasi terbaru - informasiberitaharianberita hari ini - wartawanhariiniberita kriminal - kriminalharian


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

Qualis: A1 (Letras)

ISSN (impresso):1415-1928

ISSN (digital): 1983-2400

Indexadores: Modern Language Association of America, Cambridge Scientific Abstracts, Latindex, EBSCO Publishing e Linguistics Abstracts.