v. 9, n. 2 (2006)

Revista Linguagem & Ensino

Sumário

Editorial

Editorial PDF
  9-11

Artigos

Texto e leitura hipertextual: novos produtos, velhos processos PDF
Ana Elisa Ribeiro 15-32
Interação oral na sala de aula de língua estrangeira: implicações para a formação de professores PDF
Douglas Altamiro Consolo 33-55
O uso da leitura em aulas de Espanhol como Língua Estrangeira PDF
Ana Paula Carneiro Rola 57-77
Das dúvidas da interlocução: a quem se dirige um plano político pedagógico? PDF
Cristina Pimentel, Vera Lúcia de A. Sant'anna 79-99
A produção de aspectos fonético-fonológicos da segunda língua: instrução explícita e conexionismo PDF
Márcia Cristina Zimmer, Ubiratã Kickhöfel Alves 101-143
Narrativas, crenças e experiência de aprender inglês PDF
Ana Maria Ferreira Barcelos 145-175
Retextualização de uma história em quadrinhos por alunos de meios letrados PDF
Eliene Peres de Oliveira Andrade, Gisélia dos Santos Silva Machado, Sílvio Ribeiro da Silva 177-199
Reflexões sobre ensino de línguas materna e estrangeira no Brasil: aproximações, distanciamentos e contradições PDF
Daiana Campani 201-221
Pesquisando o uso de dicionários PDF
Herbert Andreas Welker 223-243

Resenhas

Resenhas PDF
Adelaide Oliveira, Antônia Zago, Cíntia Ávila Blank, Cristina Zanella Rodrigues, Letícia Fraga, Luciana Iost Vinhas, Camila Nunes Lawson 245-281

Autores

Autores PDF
  283-288
Berita update - harianwartawansurat kabar nasional - beritareportaseharianberita terkini - harianberitaterkiniinformasi terbaru - informasiberitaharianberita hari ini - wartawanhariiniberita kriminal - kriminalharian


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

Qualis: A1 (Letras)

ISSN (impresso):1415-1928

ISSN (digital): 1983-2400

Indexadores: Modern Language Association of America, Cambridge Scientific Abstracts, Latindex, EBSCO Publishing e Linguistics Abstracts.