Políticas Editoriais

Foco e Escopo

A Revista Interdisciplinar de Filosofia, Teologia e Educação Logoi, da Universidade Católica de Pelotas, objetiva a publicação de pesquisas em três grandes áreas do conhecimento: 1) Filosofia; 2) Teologia; 3) Educação.

A missão da revista é publicar textos inéditos, que demonstrem perspectivas críticas, propositivas e interdisciplinares. Sendo assim, a revista contribui para a produção e divulgação do conhecimento, com vistas à transformação sociocultural.

Aceita-se para publicação: artigos científicos; resenhas; traduções e discussões.

Além de outros estilos ou tipos de documentos dependendo da especificidade do número.

 

Políticas de Seção

Artigos

Política padrão de seção

Verificado Submissões abertas Verificado Indexado Verificado Avaliado pelos pares
 

Periodicidade

Semestral.

 

Política de Acesso Livre

Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.

 

Arquivamento

Esta revista utiliza o sistema LOCKSS para criar um sistema de arquivo distribuído entre as bibliotecas participantes e permite às mesmas criar arquivos permanentes da revista para a preservação e restauração. Saiba mais...

 
Berita update - harianwartawansurat kabar nasional - beritareportaseharianberita terkini - harianberitaterkiniinformasi terbaru - informasiberitaharianberita hari ini - wartawanhariiniberita kriminal - kriminalharian


http://revistas.ucpel.tche.br/index.php/filosofia